1 de jan. de 2023

4 Grande Jogos Europeus que Prometem Muito

Introdução

4 grandes jogos pelos campeonatos inglês e Copa do Rei prometem muitas emoções.

Manchester City x Tottenham, Villarreal x Real Madrid, Liverpool x Chelsea e Arsenal x Manchester United acontecem entre hoje e domingo.

Na quinta-feira, 19/01, temos, às 17h, o clássico entre City e Tottenham, 2° e 5° colocados na competição, respectivamente. Na última rodada, o time de Guardiola foi derrotado pelo United no derby de Manchester e o Tottenham perdeu para o líder Arsenal. O City precisa muito da vitória em casa para afastar a má-fase e seguir na cola do líder, será que vai dar? O destaque no time de Pep é a volta do trio  Kevin De Bruyne, Ruben Dias e John Stones, que há tempos não atuam juntos pelo clube. 

Curiosamente, os algozes de City e Tottenham, se enfrentam: Arsenal e United se duelam no domingo, 22/01, às 13h30. Os Gunners, líderes absolutos do campeonato, buscam 3 importantes pontos em casa contra os Red Devils, que buscam se firmar no G4 da competição. Promessa de um jogo quente! Quem será que leva a melhor?

Mas tem jogo ainda mais quente ainda no dia 19/01. E é mata-mata! Villarreal x Real Madrid se enfrentam em partida única pelas oitavas de final da Copa do Rei, tradicional competição paralela à La Liga, semelhante à nossa Copa do Brasil. O Real, apesar de estar em recuperação da forma física de seu elenco, é favorito - mas o Villa tem o fator casa a seu favor, já que o jogo acontece no Estádio de la Cerámica. E aí? É tudo ou nada, quem leva a melhor nesse jogaço?

Outro jogo que promete sair faísca é o clássico Liverpool X Chelsea. Ambos ocupam o meio da tabela e precisam da vitória para buscar, ao menos, uma vaga na próxima Champions League. É vencer ou vencer e tudo pode acontecer no Anfield Stadium, palco do jogão que acontece no sábado, 21/01, às 9h30.

E é claro que a dupla dos palpites mais certeiros da internet está aqui para te ajudar! Sim, Supla e Copita amam futebol europeu e estão com as dicas dos vencedores de cada duelo, preparados? Então se liga nos nos palpites do papito e se torne um “champ” do Copagol!

Supla acha o Tottenham incrível, mas seu palpite é no City de Haaland e De Bruyne.

No clássico espanhol, o Papito ficou com a tradição dos Merengues e escolheu o Real Madrid.

Mesmo não achando o Liverpool (e também os Beatles) os melhores, o Papito acha que os Reds de Salah e cia. levam a melhor contra o Chelsea.

Já para o jogo no Emirates Stadium, casa do Arsenal, Supla escolheu o [aguardando palpite]

Façam sua apostas

E aí? Curtiu os palpites do Papito? Então acesse nosso site e dê seus palpites também - lembrando que o Copagolbet tem os melhores odds e bônus incríveis para você! Abaixo temos os links para apostar em cada uma das 4 partidas:

Outros artigos

Logo