7 de fev. de 2023

Flamengo na Final do Mundial

Campeão da Libertadores, o Flamengo, representante das América do Sul na Copa do Mundo de Clubes da FIFA, já está no Marrocos, onde vai disputar o título do Mundial de Clubes. O Rubro-Negro vai estrear na competição no dia 7, já na semifinal, às 16h00 (horário de Brasília). 

O urubu vai enfrentar o vencedor de Al Hilal x Wydad Casablanca, que acontece neste Sábado (4), às 11h30 (Horário de Brasília), no Estádio Príncipe Moulay Abdellah pela fase de quartas de final do Mundial de Clubes. O Al Hilal, da Arábia Saudita, é o atual vencedor da Liga dos Campeões da Ásia, e o time Marroquino, campeão africano. 

O craque Michael, ex-Flamengo, é um dos destaques do Al Hilal.

A outra semifinal será entre o todo poderoso Real Madrid, de Vini Jr. (cria da base do Flamengo) e Rodrygo, e o vencedor do duelo entre Seattle Sounders x Al Ahly.

A expectativa é que a grande final seja entre o Flamengo contra os merengues de Madrid, obviamente. E aí? Qual seu palpite para os jogos desse incrível campeonato? Clique aqui e aproveite esse bônus incrivel!

E é claro que o Copagol tem os melhores odds e bônus nos seus três primeiro depósitos para você dar seus palpites certeiros! Partiu arrepiar nos palpites, champ? Então cola no Copagol e boa diversão, papito!

Quer saber mais como seu time pode ser o próximo participante do mundial de clubes? Confere nosso artigo sobre o Campeonato Brasileiro.

Logo